sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Curso de Especialização em Maquiagem Profissional


Ooooooooi gente boa!!!!
Demorei um "tiquinho", mas, voltei para dividir com vocês os mais recentes trabalhos realizados no Curso de Especialização para Maquiador Profissional que fiz recentemente. Gostei tanto da experiência, que, não vejo a hora de novas oportunidades como esta. O Curso se deu em quatro dias no período da manhã. Ali, não só conheci várias maquiadoras (não havia nenhum homem... pode???), como também, aprendemos diferentes maneiras e técnicas de maquiagem... uma experiência muito legal, que me deixou muuuuuuuuuuuito animada com a escolha dessa profissão, que tem me proporcionado muitas alegrias.
Todas as modelos que maquiei são colegas de profissão, ou seja, alunas do curso, uma vez que a didática implicava em maquiarmos as colegas e vice-versa.
Em resumo.... foi muito gratificante e espero que gostem das imagens... se quiser, deixe um comentário sobre o que acharam para que, a cada novo evento, possamos dividir nossas ideias....
Um grande abraço de urso no coração, e.... fiquem com Deus...



O primeiro dia do Curso tivemos aula sobre MAQUIAGEM ÁRABE... eis aí a minha querida Joelma, que aliás, foi minha modelo por dois dias....
Obs.: Não se assustem com minha "cara lavada" viu?! Não estava com maquiagem alguma porque posteriormente, também seria modelo....







No segundo dia do Curso, passamos a manhã com MAQUIAGEM DIVA... novamente foi a Diva Joelma que passou por minhas mãos... 
Antes, gostaria de esclarecer que, na ocasião do Curso, eu estava sem máquina fotográfica, de modo que, a maioria das imagens aqui postadas, foram tiradas com celular.... isso quer dizer que não é possível visualizar tão nitidamente... mas, dá uma boa ideia do que foi né? Me desculpem... estou resolvendo isso....









No terceiro e penúltimo dia do Curso, nos deliciamos com a MAQUIAGEM GLAM... amei trabalhar com essa técnica, e, minha modelo foi a linda e jovem Thaís... brilhou com o glitter prata....







E em fim, o último dia (snif... snif... snif)... MAQUIAGEM CUT CREASE... Minha modelo foi a queridíssima e lindíssima Liete... para quem não conhece, esta técnica consiste em um corte no  côncavo bem marcado e evidente, com um delicado esfumado para cima... quem tem um pouquinho mais de idade (como eu rsrsrsr), vai identificar com o que era usado na década de 60/70....





Aqui está.... o que acharam??? Ficaria feliz em saber, bem como, se quiser algo específico em maquiagem é só deixar um recadinho para que possamos verificar e "trocarmos figurinhas".... Um mega abraço pra você e fique na Paz.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário