domingo, 8 de setembro de 2013

Cut Crease deste sábado...


Oooooooooi gente boa!!!! Bom domingo!!!
"Cá" estou novamente para mostrar como trabalhei ontem, bem como, posteriormente saí para meus compromissos pessoais... ontem foi dia de noivinha, e, modesta parte, ela ficou linda! Uma pena não poder dividir as imagens com vocês... fica mais fácil quando conhecemos e temos mais proximidade com a cliente... não foi o caso. Entretanto, esta semana farei make up noiva e com certeza depois mostrarei aqui na telinha. A maquiagem será feita em uma pessoa muito querida que se casará em novembro... depois conto tudo tá?
Bom.... neste sábado usei um CUT CREASE, que aliás mostrei a técnica na postagem anterior, entre as maquiagens do Curso de Especialização. Na de ontem, embora existam várias formas de fazer essa maquiagem (com lápis, sombra seca ou úmida, com clow), eu optei por fazer com um lápis de olho bem cremoso (usei o da Toque de Natureza).
Fiz o traço no côncavo, fechando o canto externo e esfumei (sempre para cima do côncavo e para  dentro e para fora do canto externo). Após, depositei sombra preta por cima (para selar e intensificar a cor), e posteriormente usei uma sombra marrom para esfumar as bordas, ou seja, para fazer a transição entre o preto e a pele. Usei uma sombra creme opaca abaixo da sobrancelha, e, na pálpebra móvel usei sombra azul cintilante após o preto (de fora para dentro), um verde militar também cintilante após o azul, com uma sombra turquesa antes do douradinho do canto interno. Ou seja, ficou um degradê de cores escuras no canto externo que "vai clareando" até o canto interno. Usei o delineador em gel por fora, fazendo um puxadinho gatinho, como também, na linha d'água. Por ser à prova d'água, você pode chorar (de rir né?), que não sai de jeito nenhum.
Percebam que não tenho olhos que favoreçam as sombras da pálpebra móvel, uma vez que tenho a pálpebra gordinha, flácida, daquelas que caem e cobrem os olhos, mas, sempre é possível fazer uma maquiagem legal. No meu caso, essa técnica me favorece dando a profundidade que não tenho nos olhos.
Vejam como ficou e digam o que acharam....
Beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário